Tuesday, May 01, 2007

Under...run

Popnoname - "on the run"

Ainda na senda da deslocação á "Inbicta", aqui fica o apontamento para o vídeo "on the run" dos Popnoname. Dêem também uma escutadela por aqui, está desarrumadinho mas talvez dê para entender alguma coisa. Obrigada H., pelo gift do White Album destes senhores. Gostei, pois gostei, porque gostei, é orelhudo e de mt bom gosto. A festa a 31 de Março, no Passos Manuel deve ter sido bem engraçada. By the way, belo dia para se fazer uma festa...

2 comments:

underadio said...

Fiquem de orelha á escuta, dentro em breve,(eu devia levar uma tapona de cada vez q digo estas coisas), vai haver podcast com estes senhores á mistura.

Eu e a minha mania de armar-me aos cucos ainda me há-de fazer run de vergonha daqui para bem longe...pois!

aframboesa said...

Oh yeah! me gusta asi mucho mucho.

Kiss kiss