Thursday, May 17, 2007

Under...lie

Falta a minha verdade...


What famous lesbian do you most closely resemble?
Your Result: Katherine Moennig

You're dark, brooding and strangely attractive. You make gay girls and straight girls swoon over you. You are like the coolest person I know, wanna be friends?

Portia Di Rossi
Rosie O'Donnell
Tammy Lynn Michaels
Jackie Warner
Melissa Ethridge
Ellen Degeneres
K D Lang
What famous lesbian do you most closely resemble?
Make a Quiz



Ver mais seriamente aqui.

7 comments:

Isobel said...

A mim deu-me a Melissa Ethridge.. loool!
As if!

underadio said...

Quem é essa?
Eu nem sabia quem era a minha se não fosse ali pelo blog do lado sério, lie, ops, lia e n saberia quem era.

underadio said...

Mas n nos vamos ralar mt, "we are a credit for our race" como diz o outro...

underadio said...

ahhhhhhhh, country e tal?

Isobel said...

:D É uma rock lady, man! :D
Rock on! Já tive a minha onda Melissa, há uns anitos atrás, ouvia bastante um álbum dela que até é bom, o My Little Secret.
Mas contento-me bastante em ser just me :D

aframboesa said...

Ai, vou ja fazer!

aframboesa said...

A mim tocou-me a Melissa. Bá lá. . .
lol

Bisou *