Sunday, May 27, 2007

Under...bells

"Ring the bell", parece q tenho um bleng bleng na cabeça...
Credo, isto agora fez-me lembrar aquele anúncio, urgdhhhhhhhhh!E não era nada disto do q eu me queria lembrar, rssssssss e grrrrrrr!
Por vezes, é bom termos algum tempo livre para ver o que passa na TV.
Acabei agora mesmo de ver uma adaptação para filme de, com toda a certeza, vá se lá saber porquê, um dos livros da minha vida, o "Tom Brown at Oxford" de Thomas Hughes.
Um livro q a mãe de uma amiga me emprestou qd eu devia ter quê (?!) 14 anos, não mais.
É, é , é ...é isso.
Qd faço a pesquisa por Thomas Hughes aparece-me isto You Don't Have to Be Famous to Have Manic Depression: An Insider's Guide to Mental Health em primeiro lugar, LOLLLLL.
Depois, então, aparece este:
Image Hosting by PictureTrail.com
Gosto muito dos livros da Penguin...nunca li nenhum, mas gosto muito.
O livro já não está no mercado com o título q escolheram na editora Minerva, mt antes de eu ter nascido.E, provavelmente, já nem está editado pela mesma. Creio q o título era "A Cidade dos Sinos"ou "O Milagre dos Sinos". Os dois títulos existem ou existiram e, salvo erro, o deste livro tinha o do milagre.
Em 1999 ou 2000, não sei precisar bem, tentei na Feira do Livro de Lisboa, arranjar essa edição na barraca, ops, devia dizer tenda da editora mas já nem aqui lhe encontro o rasto. Nem mesmo num ou outro alfarrabista em q tentei encontrá-lo embora sem grande persistência por causa das alergias e das cruzes...
Como é q eu hei-de ser pura da cachola?Ah pois.
(...)
Yeap, o "A cidade dos sinos" é desta senhora, portanto, o do milagre só pode ser dele.
Da mesma colecção mas lido um pouco mais tarde, é q embora sendo mt pueril eu não sou nada precoce, LOLLL, li o "Anne of Greens Gable" da Lucy Maud Montgomery e, a esta, bem como á série televisiva que deu mais tarde, (anos 80 ou inícios de 90 sei lá), devo a insistência em querer ir ao outro lado do Atlântico, ao Canadá, e visitar as Ilhas do Príncipe Eduardo, vá-se lá saber porquê...
Image Hosting by PictureTrail.com

Image Hosting by PictureTrail.com

Alguém quer vir comigo?

; D

4 comments:

aframboesa said...

Tens de tentar os alfarrabistas da Invicta, darling!

Eu bem que precisava de um retiro. . . Humpft.

Kisskiss

underadio said...

Já me deixei de alfarrabistas há mt, Frambú.Por causa das alergias e dores na espinha...

Precisas de um retiro?
Humpft?!!!

As Ilhas do Príncipe Eduardo parecem-me bem, não crês?

Kiss Kiss 4u2

Liss Love said...

Hello!
Euzinha também quer ir...
H & K

underadio said...

Gostaste das paragens?
Tu é q podes ir, vai.

B&A