Sunday, May 27, 2007

Under...mais )(\/#\/:||| «&?-!-)(\/\/: @)(

Tento, tralalá, tento!

Eu bem tento não dizer palavrões e assim mas...e até passei a dizer palavrões mais p não chorar do q outra coisa qq mas,tento...tento neste blog é o q se impõe de momento.
Até pq vem lá o dia da criança e não convém dizer palavrões á frente das crianças, certo?!
Então, fazemos assim:
Fica aqui uma asneira daquelas grossas, bem grossas, mas fica em asiático, (deve ser mandarim ou assim), e bem mandada p quem eu cá sei!
Convém dizer que a dita cuja, a asneira, nada tem a ver com a blogosfera mas sim com o q se passa fora dela e apenas comigo & company...Ou seja, neste momento não há nenhum blog borrado, nem enxovalhado pq a criança de 3 anos q há em mim diz-me apenas para berrar cocó do chichi, isto é um cocó do chichi!!!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Creio q, se não estivéssemos nesta altura, isto podia ser pior, mt pior.
Imaginem um trombone...é isso, imaginem um trombone!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
É q eu sou "maluca da corneta", mas há quem me imagine pior do que sou...
Nota: Não deixa de ser engraçado onde encontrei a letra, foi aqui.

6 comments:

Isobel said...

Eh, pá, não dizer asneiras é tão chato :D Eu digo-as às vezes quando não devia mas é mais forte do que eu. Mas, pronto, em chinês é mais suave que, em princípio, a malta não é suficientemente culta para perceber :D

;P

underadio said...

A intenção foi essa, Isobel, suavizar...

A "malta", destinatária da mesma, é suficientemente culta para perceber a "chinesice" ali em cima da aqui under maluca da corneta.

Quem sabe um dia destes, em privado, não te conte o porquê de tanta "reactividade" em vez de "pro-actividade".

: )

Isobel said...

Sim, parece-me que a escolha de palavras me dá a entender alguma coisa... e como o mundo fora da blogosfera é bem menos suave.. A filtragem acaba por resultar em subtilezas como esta tua, das chinesices :)

Mas fazes bem em reaccionar que a proactividade subentende tolerância e democracia e nem sempre isso resulta.

;)

aframboesa said...

Vamos lá ter calma, under!
De que vale asneirar?!
Cházinho de tília e um sonífero é o ideal!

Beijo *

underadio said...

Isobel,

Deixa-me ver se entendi bem: só á tapona é q vamos lá, é isso?

Hihihi.

Disseste 2 palavrinhas q devido a décadas de lavagem cerebral têm sempre o pendor de me acalmar - tolerância e democracia - vá se lá saber porquê!

:)

underadio said...

Frambú,

Assim vais convencer-me de q fala "a voz da experiência" qd dizes estas coisas.

:)