Saturday, May 12, 2007

Under...Matéria Prima

Mas porque é que eu não abro a caixa de correio atempadamente?!!

Se não fosse o Otites lá andava eu ás aranhas, outra vez...neste caso aos elefantes!!!
Parecem-me.
Se a memória não me falha.

Que flyer, (ou lá como é q isto se chama), tão catita!!!

São elefantes ou MaMutes?!!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Matéria Prima em Lisboa.

Pastéis de quê?!!!

Esqueçam que isto é a inveja, a gula...e mais o resto dos pecados CAPITAIS todos juntos e dos outros tb a cruzarem-se ao mm tempo.

Pois.

Tb se não houver pastéis, podem ser dois traçadinhos de, de, de...tinto?

Mousse?!!
Há uma muita boa aí, "não sei onde é que fica" mas, como diz uma senhora, "hei-de lá ir"...

Acham que dou com a rua?!

Ah, pois foi aquela q desci com, com...alguém que gostava muito de Lucky Strikes!!

: D

BOA SORTE para as duas lojas e, e, e...e a mim que não me falte.

No comments: