Tuesday, July 10, 2007

Under...Neo Ouija

Iuuuuuuuuuuupiiiiiiiii.Iupi, iupi, iupi!!!
Já ganhei a noite e, de certeza, uns bons momentos musicais q se avizinham e se fazem esperar com a editora Neo Ouija.Voltaram ou vão voltar!

- "Tralalá, és tão trololó e tão despassarada que, ás vezes, parece que nunca estás...

Como é que eu,hoje, fui parar aqui?

Estava eu, moi même, myself e CD a tentar "descansar a mente" com Nacht Plank (aka Lee Noris aka Metamatics aka Norken e não sei se mais alguma coisa), ouvindo as remixes de Lost and Damaged, de Março de 2003, noutra etiqueta, a hydrogen dukebox, (outro label maravilhástico), quando decidi cuscar se haveria myspace do senhor e "dou de ouvidos" com millicent (q desconhecia mas vai estar sob escuta) e com a novidade fresquinha na Neo Ouija.

Nada mau para uma noite, (mais uma), em que, perdida algures, não sabia se o compasso de espera me faria escutar algo in ou out...

Entretanto, fica aqui um vídeo retirado do tubinho, autorizado pelo AudioVisual label Lampse, da faixa Croan de outro trabalho de Nacht Plank, precisamente a que abre Setps Vents, assim mm, só pela nostalgia da coisa...


2 comments:

Carla |O| said...

Inquietante… mas, ao mesmo tempo, hipnotizante. Gera angústia… mas, ao mesmo tempo, libertação. Se gosto… não sei. Mas não me deixa indiferente...

underadio said...

Bem-vinda á minha baiúca sónica.
: D
It's the roar of the stones...eheheh
É apenas qq coisa abstracta.
Sim, tem esse efeito inquietante e a música repetitiva surge como um "lamento/chamento" ou assim me soa...
Se não te deixa indiferente acho q surtiu algum efeito e isso deve (espero) ser bom.
Fica á escuta pq vou preparar um podcast só com música desta etiqueta.

Beijinhas adoidivanamdamente musicadas