Saturday, July 14, 2007

Under...Helios

Hélios

clicar para ouvir eingya undermix:

Halving the Compass
Paper Tiger
Coast off
Dragonfly Across an Ancient Sky
For Years and Years


Estes são outros Helios. Apreciei o pormenor dos malmequeres nos teclados, qd os vi, o ano passado, no festival de cinema IMAGO.
Espero que voltem dentro em breve a Portugal.

4 comments:

Carla |O| said...

E eu fico aqui... a ouvir, a ouvir... a ouvir. A sentir-me de parte nenhuma e de todos os lugares... como se o espaço deixasse de ser e o tempo se revelasse em toda a sua eternidade.

É próxima de deus a música? Ou apenas perfeita, exacta, sem margem para erro, como a matemática?

underadio said...

Bonito, muito bonito o q disseste.
Gosto qd vens aqui :) se foi essa a sensação q tiveste qd ouviste fico radiante.

Perguntas difíceis, hein?Eheheh.

Não me pronuncio sobre deus ele tb não se pronuncia sobre muitas coisas...a matemática tem erros, os estudiosos da mesma q o digam.
Qt á música, sinto-me tentada a responder.A música pode ser encarada como algo matemático (é-o na sua maioria) mas tem margem p erros.Pode portanto, ser perfeita e/ou imperfeita,depende.
O resultado da música qd soa e o seu efeito em nós, nos animais, nas plantas e nas coisas e assim é q suspeito, repito suspeito, não seja algo assim mt preciso e exacto, no sentido de previsível e tal, como nós tendemos a achar q a matemática é. : )

Ops, acho q estou a falar de mais sobre coisas das quais não percebo, rigorosamente, nada.Se não tenho cuidado ainda algum músico lunático ou matemático enlouquecido me manda alguma coisa á cabeça.

O q tu escreves, por cá, por lá por onde quer q seja...tb provoca em mim, hum, como dizer, revelações é, altamente, epifânico.
: ) pelos menos os meus sorrisos ficam mais luminosos, tás a ver?

Carla |O| said...

Well... fico contente (levemente envergonhada...). E qt ao abraço abalroador, n tenho o jeito das Mulheres! do Bolhão, mas aqui fica... por esse mundo de ideias e emoções que tão pouco conheço e que tu, em jeito de música e com música, permites que chegue ao lado de cá.

underadio said...

Hummmmm, yeah, soube bem, mt bem mesmo!
:) obrigada