Thursday, November 16, 2006

That preserves

A propósito do “gosto”, já que eu por tudo e por nada me escudo sempre com ele…
Não sei o que quer dizer das Schone mas esta explicação satisfaz os meus (vãos) intentos para dizer algo sobre outro algo que, a maioria das vezes, não sei bem o que é.Contudo, se bem entendi, tem tudo a ver com sentimento e, então...pois, então!
Que eu consiga levar este blog a e por gosto.

Grande parte das vezes, o que faço por gosto é ou acaba por ser um pouco ridículo.Por exemplo, gosto de palavras, música, rádio e às vezes dou comigo a fazer isto:

Photobucket - Video and Image Hosting


o que, diga-se de passagem, é arriscadíssimo. : )

Quando começamos a falar assim meio ao sabor não sei bem do quê revelam-se coisas tais como:"I'm a maniac, to be exact", (pedacinho de letra de "Maniac" dos B-Funk), porque parece que insisto em fazer "patchworks" com tudo o que num blink se me revele de gosto e há uma busca, por assim dizer, de "Always Something Better" (faixa de Trentmöller).E, sim, adoro misturar tudo.

Mais gostos.Ultimamente, descobri outro.

Um dos meus recentes gostos e que já se está a revelar numa tremenda mania é "linkar", lá está, coisas que gosto.
Este é de uma bomba-inteligente e como dizia uma pessoa que conhecia outra pessoa que eu conheci há muito tempo, LOL, sempre foi "diferente como a aguardente". Não foi em vão que um dos escribas do Geração Rasca , o escolheu para melhor blog no feminino 2006.
Quero aproveitar também para revelar o meu apreço e agradecer a paciência que este senhor me tem dispensado...provavelmente, se não fosse por ele já não teria tentado uma terceira vez com este underadio.E porque hoje tive a agradável surpresa de ver uma reabertura temporária que espero dure bastante, fica também um bem haja à abrunho do contemplamento um dos tais com o qual aprendi imensas coisas.

Possuo computador desde 2000 e não foi logo que comecei a ler blogs, eu gostava mesmo era de sacar músicas, hihihi. Mas comecei quase desde o início com alguns…
Para mais tarde recordar e porque aqui a memória ainda não me falha, os blogs com que me iniciei foram: o Otites por razões muito pessoais : ) e que a par de uma boa amizade tudo têm a ver com a música, o bomba-inteligente, a rititi e o a origem das espécies. Foram estes que me abriram esta caixinha para todos os restantes que, actualmente, leio e que, feliz ou infelizmente, já são tantos que não consigo dar conta do recado como gostaria.Como nunca dei, não estou muito preocupada com este assunto. Vou lendo e gostando de um de cada vez. Claro que, o “não gosto” também faz parte deste processo mas isso são outros 500…quem sabe se qualquer dia não falarei do que não gosto. Vai ser difícil porque é-me mais fácil falar do que gosto. Muito disto prende-se com o facto de não entender metade, sim, seguramente, metade do que leio, LOLLLL.

Para terminar, uma espécie de duh em que acabo sempre quando falo dos meus gostos. Faz parte da minha personalidade ou de outra coisa qualquer, (digo isto porque não sei se a maluqueira faz parte da personalidade ou vice-versa), humm, ou melhor, apresento uma característica forte, bem marcada para manter e preservar os meus gostos mas admito que estes possam mudar por variadíssimas razões. Acho que não lhe devia chamar razões, eheheh. No que diz respeito aos sentimentos, só posso dizer que aí a coisa ainda pia mais fino...

6 comments:

Anonymous said...

gostei! pena nao tar nesta lista! mas vou linkar-te no ldcast, a fim das pessoas te conhecerem essa demencia saudável!

underadio said...

Nunca fiando nos tradutores "grates" da internet.
Die schone,(em alemão), será
o(a) belo(a) disse-mo um professor de alemão, LOLLLL.
Tem mais lógica.
E como diz o meu amigo Moreno:"o sentido da nossa vida está na busca da beleza".
Seja lá isso o q for.
; )

underadio said...

Ó meu tonto, "afilhado", : ) estás linkado ao lado e não te coloquei pq o teu "idiotecspace" só o conheci recentemente.Fazes parte daqueles que já são demasiados para a cabecinha maluqueta dar conta do recado.
Obrigada tb a ti pela pachorra aqui com a "craze".

beijinhas adoidivanadamente musicadas

underadio said...

nao é "die" é "das"...mas a mim é q me apetecia carregar e colocar mais mais uns quantos s's à frente...
LOLL.

Unknown said...

Gostei da posta sim senhor. beijinho

abrunho said...

entao andas por aqui... :-) bom 2007.