Sunday, November 12, 2006

Mespacinho

Sem qq tipo de critério, gosto, puro gosto, puro e duro como todos nós gostamos...ou não.Estes são myspaces de gente da música ou não que gosto há muito, assim-a-assim ou há pouco tempo.
Aliás, o critério desta lista é um: os que me chegaram primeiro ao écran nos últimos meses.Faltam todos os que ouvi, ouço e ouvirei a partir do momento em que o myspace passou a interessar-me.Confesso que nunca me tinha interessado pelo mysapce, youtube e afins senão desde que comecei a "postar postas de bacalhau" tb eu aqui pela net.E o tempo para procurar tb não é muito mas isso é que deixou de me interessar...
Importa referir: faltam muitos, mm muitos...mas a mim tb me fazem falta e recordá-los, acreditem, é tarefa hercúlea!Por isso, vamos fazer isto aos poucos.Para já, just testing.

Sempre que puder virei actualizar isto.

autechre

bezouro

club silencioso

diva on red

eva be

ghostly international

ikonoklasta

kalaf

lusinespace

morgan geist

monikaenterprise

ngongenha

outputmessage

stereotyp

solvent

tyandupwards

tape

vitor sá e o seu biferadioshow

1 comment:

underadio said...

Estou certa que este post irá crescer bastante.
Justifica-se, creio, completamente um "mstudiozinho" dentro do próprio underadio para os myspaces que vão surgindo.
Á direita, já há link directo para o mesmo que, embora, desarrumadinho espero venha a proporcionar boas audições.
My.....e my.....e muitos my.....em:
http://mespacinho.blogspot.com/