Sunday, November 19, 2006

Isabela

Poderia isto passar-me ao lado?
Não.
Fiquei coradíssima de vergonha por não ter "reverenciado" such a perfect blog.
:)
"Oh si, si, si,...com todos ustedes"(quem ouve rádio sabe de onde vem a frase, espero que a autora do referido programa herteziano com este indicativo me desculpe mas ela já me desculpou coisas piores), adiante, ladies and gentlemen: ISABELA e o seu o mundo perfeito.
O prémio tb é todo seu Photobucket - Video and Image Hosting

Mais uma vez, grazie a quem mo recordou e fez lá ir novamente.É que eu já o conhecia mas o blog era, é e há-de continuar a ser tão bom que sempre que lá ia,vou etc&tal, hum, fico um bocadinho enervada porque ainda por cima ela chama-se Isabela. Também confesso que o [C.B.] sempre me intrigou bastante.What happened to [C.B.]?

Depois disto, vou ficar muito aflita porque tenho mesmo de ir ali ao lado direito fazer uma lista de preferidos e isso custa-me sempre tanto... escolher.
Photobucket - Video and Image Hosting

Foi por causa dessas e doutras que este ficou neste estado.LOLLLL

Hum, já sei como lhe chamar, (à coluna do lado direito do blog): "beyond radio", hihihi.Vou ali, já venho.

Até breve.

4 comments:

Isabela Figueiredo said...

"sempre que lá ia,vou etc&tal, hum, fico um bocadinho enervada porque ainda por cima ela chama-se Isabela."

Então, explica-me lá esta misteriosa referência....
:)

underadio said...

Está fácil de ver, não?!
Mas, se não está, vamos manter a referência misteriosa mesmo...q estas andanças na blogosfera têm de viver de um pouco de mistério.Isto não é como nas telenovelas, digo eu.

Mudando de assunto, já comprou o "complete 1975-2006" da Patti Smith?

Se sim, empresta-mo?

: )

Unknown said...

Isto está bonito está ...

underadio said...

Ó, Luis, sabes bem como sou...pedinchona até dizer chega.
; )