Tuesday, March 18, 2008

Under...trevas

Este post é por causa de um senhor que prezava, (pergunto-me se ainda prezarei), mas q agora se dedica a enaltecer Milton à custa de dar "porrada" na Beauvoir.É triste.Um maniqueísmo bacoco e vulgar.E posso dizer estas coisas, com grande á vontade, pq de vulgaridades percebo eu!Sou vulgar.Ele não, ou pelo menos, não deveria ser para escrever onde escreve.Por isso haja quem me explique o q escreveu e porque o escreveu daquela forma.Esperava mais de tão douto senhor, um tipo q já fez crónicas como ninguém neste "Portugalzito" á beira mar plantado.Que desilusão apanhei, este fim-de-semana passado, qd li o "espesso"... Há anos q não lia aquilo.Como estava a dizer, o tal senhor, ele sabe quem é,agora desde q se rendeu aos "encantos tropicais", vá se lá saber a troco do quê, faz necessidades de carácter sólido quando escreve para justificar o ordenado.Vamos levar-lhe a mal por um dia menos bom?Não sei.Gostava q me explicasse o porquê daquilo.Deve haver uma explicação e, se o encontrar na rua, (é pouco provável), garanto q sou capaz de o abordar.
Um homem que escreveu tão bem sobre tantos livros e autores e agora é o q se vê!Não sou ninguém para falar desta maneira e também cometo erros no meu local de trabalho mas preciso mais de ti, pá!Porque assim não dá, já não sei às quantas ando, né?!!



Nota: convinha dizer o nome do senhor, mas ele sabe quem é.E, no fundo, só as respostas dele me interessam.

No comments: