Thursday, March 06, 2008

Under...«fusão de bom gosto»

Sim, brella,sim sim brella, sim brella, sim sim brella.

Devo dizer-te, P., sweet one under the sun, que esta foi a única vez em q suportei ouvir o raio da música até ao fim.Chiça!E sim, como um reshape pode fazer maravilhas...
Pois que sim, a senhora não vai a gala nenhuma onde não cante a dita cuja e a mim apetecia-me sempre dar-lhe tau tau com a umbrella para ver se se calava.Enfim, eu como sempre me conheceste...Mas sim, foi um momento de «fusão e bom gosto».Depois em privado explico-te pq é q eu não suporto a menina Rhiana.Só um pequeno lamiré: têm a ver com dizerem-lhe o q tem de dizer nas entrevistas e com "sexo oral" e ela ser uma grandessíssima duma albrabona.Mas não posso provar nada, falo de ouvido...LOLÃO!Adiante.
Prometo q, se um dia vier a ter mais dinheirovsks, compro-te uma maquineta daquelas xpto de luzinhas e de lançar poliedros no ar, hihihi.Sim,sim, sim q eu sei q tu adorarias ter uma.
Ah, tb achei um piadão (esta palavra anda a sair-me mais vezes do q gostaria) á menina Amy, sempre a levantar e a baixar a saia com aqueles braços magérrimos, como diria Miss Diva, cheios de tatuagens q dão vontade de fugir.
Bom, acho melhor calar-me. Tenho uma viagem longa para fazer.
Hasta nuestro encuentro q, diga-se em abono da verdade, está para breve, muito breve.
Entre parêntisis e chiu: (tudo correu pelo melhor, acho, estou de cabeça erguida e a apontar para o q sabes).
Em relação, ao under my........ obrigada,tb sabes sempre com o q contar. ; )

Rhianna and The Klaxons live in Brit Awards 2008

No comments: