Wednesday, January 09, 2008

Under...she's the one



Caribou - She's the one.

Se tudo correr bem, estão agendados para 12 de Março no Santiago Alquimista, em Lisboa.
Esta info já devia constar aqui e aqui...não deve tardar.
Consultar o myspace do senhor na minha outra baiúca sónica desarrumadinha.
Porque está ligado a Manitoba e ao "Start Breaking my Heart" um disco antigo de Dan Snaith, salvo erro, o 1º do músico qd ainda assinava com esse nome, q teve de mudar por questões legais.Claro q o P. tinha de mo ter oferecido, em primeiríssima mão.Mas, como ia dizendo, Manitoba q, por sua vez, é uma palavra ligada a outra-manitou-q, segundo a Wikipédia, significa "espírito".E pq achei piada a ele ter ido fazer mestrado ou doutoramento, em matemática, ou lá o raio q é, (pq nunca sei o q querem dizer os phd's deles, nem quero saber!), no Imperial College, em Londres, e lembrei-me do Luis.
Porque gosto da "she's the one" q numa versão já contou com a participação de Jeremy Greenspan, dos Junior Boys e tb gosto da "Melody Day".
Porque são todos muito normal guys assim,hum, assim a dar prá estética Erlend Oye e Kings of Convenience, se bem q a sonoridade aqui seja mais indie, a piscar olhinhos aos For Tet (e são amiguinhos)...oh well.Porque é q eu gosto tanto destas coisas?!

Gosto mais de ti, meu amor.Gosto Machu Pichus mais de ti, meu bem,eheheh...
E,e, e porque têm um álbum chamado "Andorra" e eu quero levar-te lá, dentro em breve.

4 comments:

Anonymous said...

Vou onde me quiseres levar. Sabes que vou, de bom grado e agradada. Seja a Andorra, seja ao café sem fumo da esquina ou ao banco soalheiro sobre o burgo. Onde quiseres. Quando quiseres. Ao ir contigo, ao palmilhar ctg, calcorreio também por dentro de mim. E hoje, apesar da falta que me fizeste, agradeci aos deuses - e a uma em particular - o estares. O seres. O acontecermos. E o "eu" que contigo recupero.

Unknown said...

Como é que isso vai moça?

underadio said...

Isto vai, Luis.Isto vai.O resto é q,oh well...
(...)
De Segunda a Quinta:monumental dor de garganta, seminários da treta, negócio meu q é bom apenas em vias de concretização e as vias deixam tanto a desejar...
Sexta: carro batido.
Sábado: imenso trabalho na loja
Domingo: folga q bem precisava.
(...)
Se alguém, q é diferente como a aguardente, e q conheci, faz tempo,me visse agora seria, certamente, capaz de dizer:
- Vai lá vai...(com accent á terrra do carrrapau). Mas isso tb já lá vai...e a essa o meu melhor desejo não lhe chegou, mas há-de ter de papar com ele até q me apeteça q é p aprender!
(...)
Agora, ISTO, de q estávamos a falar lá em cima e sobre o qual me questionaste, ISTO, sim, VAI : D

Qt ao resto, precisava estar novamente contigo, tête-a-tête, para ouvir os teus conselhos, de homem Denim, e decidir se fico p o q sabes ou se vou p o q não sei....falo do estrangeiro.

Beijinhos, Luis,"te volho bene"(não é assim q se escreve mas é assim q se sente), assim q tiver tempo tento entrar em contacto ctg by phone or msn.
Take care and tak pela preocupação "curiosa" ou "curiosa" preocupação,;) eheheh.

Unknown said...

Vê se te animas moça!!!