Sunday, December 30, 2007

Under...Novo Ano

Credo!Este blog fez um ano e nem dei por isso.

Não é de admirar, eu até já me esqueci do meu próprio aniversário.

Agora q já passou o 25, do último do ano, é aquela altura em q se fazem retrospectivas, escolhem-se melhores e piores disto e daquilo...e e e apanho grandes secas a ler blogues, a ouvir rádio e a ver televisão.Oh, só digo isto pq me irrito com tanto de bom q houve e eu não tive tempo de gozar, de ler, de experimentar, de sentir, enfim...

Fiz um rewindzinho e lembrei-me de muitas coisas.Umas, francamente, boas.Outras menos boas e outras ainda assim-assim.

Destaco apenas uma: tu.

Tu, meu amor.

Acordei e, finalmente, encontrei o q pedi.

Consigo já destacar-te na minha vida de forma clara, evidente e inegável.Pelo q já fomos, somos e seremos.

Escolho-te a ti, tal como te escolhi antes, pq foste mais uma opção livre, o reconhecimento da resposta a um apelo da alma, seja lá isso o q for e, sem dúvida, o alcançar de um bem precioso q é, digam lá o disserem, privilégio de poucos.

Sabes bem q acalento aquele sonho de q tanto falamos.Sabes q me impaciento e irrito com a demora e as circunstâncias da vida q me atrasam na hora de o materializar.Mas há-de ser. Há-de ser, aliás, já o é pq existe há demasiado tempo, dentro da minha cabeça, para não ser uma coisa já com alguma existência.

Contudo, não é esse o meu voto, "o voto", the one, para 2008. Para além, daquelas coisas q nunca consigo deixar de pensar e invocar qd chegamos a esta época como paz, saúde e amor para cada um de nós, desejo, q queiras permanecer lado a lado, comigo na vida.

Quero-te no nosso banco e nas ruas, nas esquinas, nos campos, nas pequenas ou amplas paisagens da minha vida. Quero q partilhes de mim e quero partilhar de ti.

Photobucket

Quero-te Desejo-te Amo-te

2 comments:

Anonymous said...

Quero-te, desejo-te e amo-te. Pura e simplesmente. Com todas as vogais e consoantes; a ti, que tanto me dás e tanto me deixas a vontade de ser.

Quero-te, desejo-te e amo-te. No aqui e agora e no amanhã que nos continua. Quero-te, desejo-te e amo-te com a força e vontade que para ti guardei e que só contigo partilho.

És sagrada, terra fertil em mim, meu corpo de abrigo, meu ombro e sorriso, amiga, mulher, desejo; é teu o meu coração. Contigo tudo. O muito e o nada. O longe e o perto. A vitória e o descanso. O sonho e a verdade. O riso e o silêncio. O que nos enche e faz transbordar. Contigo tudo. O nós. A teu lado. Contigo. Na vida.

Já me és. Já te sou. Sejamos mais.

Sim.

Idiota said...

Beijos e Bom ano!