Friday, December 07, 2007

Under...Better

Não era isto que queria ter vindo aqui escrever passado tanto tempo de não colocar as unhinhas no teclado mas...há coisas q não se explicam.
Este teledisco é p ti, MM, pq naquela altura não sabia o q fazer.E paguei caro.
Agora, posso dizer q conheci a coisa sobre uma perspectiva muito, muito better mesmo.
Não presto, otherwise, não vinha para aqui escrever estas coisas mas q se lixe.Há coisas piores.
O meu amor é better, better, better do q este teledisco e mais better q muitos amores q p aí andam.
E agora qd me referir ao meu amor, á pessoa alvo dele,claro, não me estarei a referir a ti.
Aleluia, Saravá, Hare Crixna, rama, rama, salvé e por aí adiante!!!

And it feels good to be back to my Underadio.



Regina Spektor - Better. Ál. Begin to Hope (2006)

2 comments:

POSER_U_KNOW said...

Bem vinda de volta!!!! o teus fãs aguardavam-te!!!!

underadio said...

: )
E que fãs!!!
Vou contar-te uma coisa, mas fica entre nós querido gato das botifarras, tb eu aguardei...e tanto.
Eheheh, ;)

Beijinhas adoidivanadamente musicadas ( e adorei pq adoro vinho alentejano e não me vou esquecer nunca de vós, nunca, leste bem, até breve)