Tuesday, January 22, 2008

Under...cabras, montes e caganitas

Em duelo aberto com os disparates comerciais de pseudo sustentabilidade e solidariedade, seja lá isso o q for, da minha cidade...
Não q não acredite nesses valores mas, hoje, deixei de acreditar em alguns dos seus agentes.
Ainda bem q a nossa Câmara Municipal apoiou um seminário sobre "Economia Solidária" e vai existir uma Associação, cá no burgo, chamada Ecogerminar...
Para me animar o serão na província fica o teledisco de uma das minhas faixas preferidas dos anos 80.




Propaganda - Duel

5 comments:

Isobel said...

Excelente tema.... mas é uma pena ter visto o clip, a moça é assustadora... nunca tinha visto :D

underadio said...

Precisamente, Isobel, precisamente.
"Pavorosa" parece-me uma palavra adequada e, embora, goste da música a intenção era assustar.Pois. Porque tb eu fiquei assustada com o q ouvi e vi, ontem, naquele seminário q, ainda por cima, foi organizado por um amigo q, como li, recentemente, algures num blog, tem uma boa cara para levar 1 par de taponas...bom, não foi bem assim q li mas tb não é isso q interessa.E, sim, o tema é (era), como disseste e bem, excelente.Vamos ver no q vai dar esta politicazinha pseudo subsidiada ó camuflada,q todos agora parecem querer agarrar, e de meia tigela com q andam a querer tapar-nos o sol com a peneira.Mas, olha, aqui a culpa nem parece ser da política...deve ser do mordomo, só pode!

um :) amistoso per te

underadio said...

Ó Isobel, e viste aquele cenário bué surreal? LOLLLLLLLLL.Mas olha q a moça até tem um ar moderno e tem assim um cabelo quase tão pavoroso como meu,hihihi, ou como aquele tipo dos Tokyo Hotel,hum, deve ser um qq fetiche asiático q esta gente tem, eheheh.

Anonymous said...

Beeeeemmm, querem saber da melhor? Quando era canita e ouvia esta musica pensava que era cantada por um gaijo. E a minha ignorância continuou até hoje... *blush* ai maezinha
Mas não tive estômago para ver e ouvir isto até ao fim lol o_O

underadio said...

Humhum, invisible girl...qd vi o tipo dos tokyo hotel tb pensei q era uma miúda e...compreendo q não tenhas tido estômago p ver até ao fim.O teledisco é uma miséria e há outro da mesma música, ao vivo (talvez),num cenário negro q é,efectivamente, do qual me recordo, enfim...uma caganita de canção!Mas eu gostava e gosto da "duel".