Saturday, June 09, 2007

Under...players V

Monolake - Plumbicon Epilogue (Plumbicon Versions)










2 comments:

Anonymous said...

olas agora por aqui :)
a esta hora continuo a trabalhar mas a cabeça já não esta a ter muito tino!

ainda bem q o Royal agradou, mas explica lá uma coisa que eu perdi aqui uns episódios... o monolake agradou assim tanto? porq esta desfragmentação do disco espalhado pelo blog? por mmi tudo bem, o disco é super fixe mas não percebi amiga.

passe bem (q agora estamos em época Royal!)

underadio said...

É do trabalho, é do trabalho, isso só pode ser do trabalho!!!Só pode ser...p'lo amor da santa, da tua, se quiseres faço-te um desenho, mal feito q eu n tenho jeito pró desenho como sabes, para te mostrar onde está a tua, NÂO ME MANDES PASSAR BEM! :D Hihihihi.Podemos estar em época Royal mas, entre nós amigo, há tradições e regras a cumprir...Eheheh.Mas a estas horas é mais do q compreensível essa tua "época".
; )

Qt ao Monolake, para além da experiência mal sucedida, como já viste e ouviste, com os embedded players a "coisa" teve a ver com experiências de não-comunicação.Do género, podes dizer isto e dp o oposto e assim não comunicas ou então dares imensa informação idêntica ao mesmo tempo mas q só resultará em cacofonia.Pensando bem, talvez não deixe de ser comunicação.
A fragmentação impunha-se otherwise o Robert podia levar a mal, hihihi.
É uma coisa meio à "Bitoven", tás a ver?!Eu tb não.

Sim, o Royal fermenta imensa coisa.

O disco é bom e é mesmo pumblicon, pelo q nos conheces,sabes como gosto do Robert.

E já sabe, entre nós serão sempre: jitus (qd apressados), beijitus (qd queremos dar uma de tonta ternurenta clássica como eu) e, por fim, beijos mesmo, mesmo beijos, enfim, beijocas larocas como tu gostas.O tal "*" está reservado para ocasiões especiais e, para quê mentir, para quem tu mt bem sabes...

: )


P.S.Tenho uma coisa p te dizer ao ouvido, já ta vou dizer daqui a nada.