Saturday, June 23, 2007

Under...disparates

Será q eu ouvi bem os dois tipos q estam a falar na RTP2 ?!
O entrevistador disse "será q a nossa raça é boa"?Onde é q estes tipos pensam q estão?
Estes tipos estão a falar de ensino, educação e gestão.
Ó valha-nos!
Pois, pois um deles é fanático, foi o q o entrevistador disse "fanático" da concorrência.
Eu sou péssima em contas mas, francamente, a "nossa raça não será boa?" , deixou-me perplexa.
Prontos, tá bem raça ainda é um termo q se usa em contextos económicos...

3 comments:

Anonymous said...

O verbo estar,pá,o verbo estar!
Mas o q é isto?!!

aframboesa said...

ó valha-me a Deusa!
"será que a nossa raça é boa?"
realmente. . . we should kill him all!! isso das raças lembra-me logo o supremo, o Hitler. recalcamentos, é o que é! explicam tudoooooo. bendito sejas, senhor Freud!

*

Idiota said...

:)