Tuesday, June 19, 2007

Under...calisthenics

Em bomba verdade, o blog da Bomba Inteligente continua a ajudar os bambis a passar p a outra margem...estes pontos aqui só revelam o quão verdade podem ser algumas verdades como, aparentemente, esta.

Aqui e aqui continuamos a discutir o tempo. Melhora amanhã, mas quem é q ainda acredita no Pai Natal?Aiii, eu queria dizer na menina da metereologia...

Alguns royalisticamente fazem bons posts, (haverá alguma palavra melhor p post?) como por exº @ e @.

Ser blogueira e apanhar boleia ou e o q eu poderia fazer com a lista da estrela...?
Sendo assim vou esticar-me ali um bocadinho.

Image Hosting by PictureTrail.com

"Radio exercise, found" Foto da colecção da Lil

«From my collection of early 20th century Japanese found photography (picked up during regular trips to the Togo Shrine antique flea market in Tokyo). The vendor who sold me this foto told me that sited man in the center was as important figure from Japan's military history and that it was taken in the early 194'0's» diz a Lil.

3 comments:

aframboesa said...

cutchi cutchi é cutchi

underadio said...

Frambú,

pq é q andas sempre a fechar a porta?Só quis ser simpática pq, até sabes bem porquê...
Não gosto nada daquela coisa "Parece que você não foi convidado para ler este blog. Se achar que trata-se de um engano, recomendamos que você entre em contato com o autor do blog e solicite um convite."
Não é preciso stressar, é preferível conversar.

Vá lá, sê razoável pelo menos comigo.

Beijos

aframboesa said...

quando lhe aparece esse discurso quer dizer que eu estou a actualizar o meu blog. não restringi as visitas. pode ir lá espreitar. . . como já deve ter percebido, o meu blog está sempre em constante mudança.

frambú gosta muito de conversar :)