Sunday, April 29, 2007

Under...algum repouso

Obrigada, P. & S.!
Já há dois rascunhos que gostaria ilustrassem mais um "just a perfect day" q me proporcionaram.Mas, sinceramente, creio q tal não é possível pelas razões mais óbvias...
Anyway, alguma coisa há-de sair.
Para já, e após breve "youtubada", dei com este vídeo de Ochre, a faixa "Brancaster Coast".
Um disco acabadinho de receber.
Ó P., 50 discos!!! Tu enlouquesceste. Eu enlouqueci.
Que bom sermos os dois uns maluquinhos com estas coisas.



Costa...
Pq as gaivotas, no seu voo picado a rasar nas calçadas e nos automóveis, nos fizeram lembrar que essa cidade tb tem mar...

6 comments:

underadio said...

Quero a foto da Casa da Música, nem pensem q me esqueço.

Anonymous said...

Mar...e um espaço belíssimo para a Música.
;)

Isobel said...

Este vídeo é muito, muito bom, tou fascinada, grande som. Acho que vou descobrir mais coisas :))

Isobel said...

Bem, que espanto! Só tenho de te agradecer por teres posto aqui o vídeo.. a editora da Ochre é completamente obrigatória, grandes sons. A Toytronic é uma loucura! Thanks, thanks, thanks :D

underadio said...

Isobel,

vê-se q tens jeito para as "escavações"...eheheh.
; )

O link da toytronic, já está há muito aqui no lado direito mas, por falta de tempo ou pachorra, não perdemos mt tempo a vê-los ou a pesquisar mais sobre o q lemos e ouvimos, não é?

Quer dizer, falo por mim q, por exº, sei q tenho links aqui ao lado absolutamente desactualizados mas n clico neles e, confesso, q há um ou outro q só lá estão por pura teimosia...

Adorei a tua surpresa de entrevista á Björk.Li a entrevista toda o q p mim,dado estar em inglês e ser tão extensa, foi um gd feito. LOLLLLLLL.
Sorri qd li a parte das "escavações" e da "arqueologia"...sim, os beats têm daquelas coisas.E nós, mais tu provavelmente, sabê-mo-lo bem.

Obrigada pelas coisas bonitas q tb tu me fazes descobrir.

Isobel said...

Ai, eu não tenho muita paciência para ver os links nos blogues :D Também não vejo os meus mas acho que o objectivo mesmo é dar a conhecer quem visita o blogue. O que, no meu caso, por exemplo, como vês, não sortiu efeito. Apesar de tudo, acabei por ir buscar sozinha :D
Olha, eu também não gosto mesmo nada de ler em inglês, muito sinceramente, e na maior parte das vezes, tou demasiado sem paciência mas, de vez em quando, vou ao Guardian, gosto muito do modo como eles apresentam a informação. Muito simples e sem palha :))
E por acaso não tenho jeito para escavar, sou uma arqueóloga por acaso. Mas gosto de investigar, sou curiosa :P