Wednesday, April 25, 2007

Under...13 anos de Ant3na

Parabéns!!!

Daqui a umas horitas já cá venho colocar isto mais composto para o aniversário ou não pq, ás tantas, vou prespegar-me a ver e a ouvir a emissão on-line e no éter.

(...)

"Fully connected" ás 17h17m, eheheh...mesmo a tempo de apanhar os Micro Audio Waves.
Brutal!

Bela emissão pioneira.

O estúdio da antena 3 é mt catita.: )

Ahahaha, a miúda é de Castelo Branco.

Estou a ouvir isto no éter e via on-line, fabulástico!!!

Parabéns, parabéns, parabéns!!!

Eu não sei escrever, se soubesse até concorria para ganhar o disco "Novo Rock Português".

Façam DVD, façam DVD, façam DVD, hihihi.
Habituaram-nos mal, agora aturem-nos.

Maravilhástico!!!É mm o domínio!!!

O designer, hum, hum.

Micro são mesmo "du rock"! Estreia mundial, : D

Mordeu uma pulga á Mónica...ahahah.

Alcobia, belo trabalho...Filmes, muitos filmes. Marafilmástico!!!

Ah pois, a todos vós que tornais isto possível, os parabéns são para vós!!!

«And soion and soion»...

Ricardo tu é que és herói, tão doentinho, ohhhh, as melhoras!!!
By the way,adoro o que escreves...

Lamy, olá.

Bela actuação a do Sam the Kid,ouvi, ouvi no éter...

A todos os que estão under esta rádio e, particularmente, esta emissão: PARAB3NS!!!

13 anitos para tanta gente, xiiii...e, sim senhora, a ant3na é internacional, eu diria mm universal.

"Precisamos todos uns dos outros", ah pois é!

Wray Gun!!!O Paulo é mm todo ele carisma.Eu já lhe assobiei.
Eu tb assobio bem.Ó Catarina, vibrato no assobio.Eu é mais em falsete!

: D

Surpresas, surpresas queremos, queremos!!!Depois das nótícias.

E a todos essas senhoras e senhores das notícias uma vénia de parabéns também!!!

Vamos ao concerto, então.

Hihihihi, isto é, isto é, isto é...olha, já estou gaga.

Uauuuuu.80 pessoas?!

Shangri-la ta lá, bela pianada sim senhora.

"Eu quero estAR lá"...glup.

Olha, a Ana Lamy vai estar nos comandos ás 19h.

No aniversário não há combates,(não devia haver), mas "empate técnico" parece-me bem.

Claro que há muitas grandes senhoras e senhores na música portuguesa.

Batatas fritas?!Das verdadeiras?Nham,nham.

Brutal, essa faixa de Bangguru.É assim que se escreve?

Ex-wife, sei que se escreve como escrevi.

A Ana vai ter na abertura de hora os Buraka Som Sistema.Ena,ena.

Viva e parabéns a toda a equipa técnica e todos, todos, todos!!!

Olha o Melo D.Lindooooo.

Vamos lá recordar o "down by flow" dos Micro...

Olha,a "linha avancada", o que eu aprendo com o José Nunes.

Ladrem, miem mas dêem-nos sempre coisinhas dessas e destas.

Oh, brilhantíssimos!Sois "almas caríssimas".

Catariiiiiiiiinaaaaaaaaaa?!!!

Pety na área, Pety rules, hihihi.

Uiiiiiiiii, vem lá coisa boa, uma convidada muito conhecida...quais "pi's", quais carapuça!

"Pirabéns"!!!

Ohhhhhhhhh, "meu rei da telefonia" onde anda você?!!!

Mais uma vez, notícias.

Ainda faltam 3 bandas, pelo meio.

Beijinhos e obrigada a vós "brigada TT"!!!

Oh well, funk meets kuduro, eheheh.

Vou adorar ver isto.

Sim, estamos aqui, ai as sirenes...dão sempre resultado. O "meu rei" que o diga...

Ya, ya, ya.Parabéns ANTENA3!!!

Ohhhhhhhhh, "tirei o lugar do rei" dizem os Buraka, ups.
E, e, e "já não há mais convite"?Uáuá?!Uáuá, in deed...
Palminhas para o DJ, hihihi.

Directamente do Brasil quem?!
Mas quem é a senhora?
A minha figura de ignorante habitual...
O miúdo foi só para ver os estúdios, aproveitou e viu Buraka Som Sistema.

Linda Martini, ás 20h.

Balla mesmo com aquela falhita técnica foi muito bom ouvi no éter.
Ai, se o chefe sabe...A luta continua, eheheh.

(Pausa para a janta)

Plaza com esse grande hit: "on the radio"

A seguir não percebi nada porque titi estava a servir comidinha, nham, nham...e devia ser melhor que a pizza da Ana, ah pois é.
O que ela já deve ter andado hoje...

AHHHHHHHHH, Daisy Trigona!!!

Ya, Pety rules.

No Fabric ou com K?

É verdade bateu bué.

Pois.

"Nothing New", Wonderland...Glup.

(Pausa para me enervar)

Recordemos então.

Quem é aquela menina a ver o Kalaf antes do concerto dos Linda Martini?

Ehehehe.

Ana, caramba, incansável, fantástica Ana!!!

Ainda pois então.

Tens razão André:
-"Um precioso elo para quem nos quer descobrir".

Linda Martini.E, e, e...com Kalaf, surpresa muito, muito interessante.

Mais notícias.

Linda Martini.

"Lição de voo".

Ainda me darias a mão? Não faz sentido?

Oh well, sing along.
"Quem canta seus males espanta", sempre ouvi dizer...

"Amor combate".

"Efémera".

Brutal!!!

Ahahah, Portugal a crescer!!!LOLLLLLLLLLLLLL.

Mind da Gap.

Tentámos...

Vem aí a emissão especial da Prova Oral.

Recordemos então.

Humm, temos ali guerreira.Lindos meninos, lindas meninas.

"Lá vem ela e tu sabes que ela é bela."
A Antena 3. Parabéns!!!

Brutal, estes Peste & Sida. Quê?! Cai na real?!!!

Pois dá.

Ah não, "revolução rock"...com os Fonzie, percebo porque funcionam tão bem ao vivo.
Ouvi, ouvi, ouvi.

Venham então os Mundo Cão.
Eu tenho mm feitio de cadela...

The Plot -"Blues for a girl" ( o que eu procurei esta faixa e escrevia o raio do nome da banda sempre mal)

"Somos os melhores ouvintes do planeta" , hihihihi.

"ão ão ão", venham eles...

Mesa ( não me lembro do nome do tema mas o VÍCIO é tão grande)

"O meu vício de ti não vai passar...não me esqueci...não adormeci o meu vício de ti".

LOL.

Ah pois, "meu vício de ti".

Ão, ão!!!

É verdade, é verdade.

Olha a surpresa dos Mundo Cão:
Dos Um zero amarelo - "canção de amigo" ...
Não deu para se ouvir os Clã ao vivo mas já lá vão.

Ainda não estou com sono e, hoje, (estranho) não me dói nada.


“Podia ser pior do que aqui estar”...bela letra...”Se queres mm saber, não te sei dizer...
Meu amor”.

Tudo de bom, sim, hoje baby radio e sempre, Parabéns!!!

A todos, a todos, aos dantes aos de agora e aos que hão-de vir!!!Obrigada.

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

"Meu rei da telefonia" onde andas tu?

Os meninos e meninas da Prova Oral estão aqui.

: )

Hora de ir nanar.
Mas não sem antes deixar uma beijinha altamente musicada e tb fidelizada ao Monsieur Cardoso.

Para ti o de sempre...

*

3 comments:

aframboesa said...

ihih

bibá 3!

Grande relato,humm? =)

Kiss kiss

underadio said...

Eheheh!!!

1 b3ijinha altam3nt3 musicada para ti Frambú.

Diva said...

O que é que as Meninas andam a fazer sem mim?

:))))

Bisous ladies