Sunday, March 18, 2007

Under...public service

Mas que bardamerda é esta?!
Eu não tenho tempo para nada, durmo a fugir e as notícias chegam-me sempre atrasadas mas eu que estava a passar um serão tão agradável tinha de levar já com uma destas para me deixar de rastos...
«E nesse contexto, perdendo audiência por falta de uma identidade suficientemente caracterizadora e diferenciada, por este “caminho”, sem que se produza uma radical reinterpretação do modelo a adoptar de acordo com a Lei, creio que a breve trecho, dificilmente será defensável, na esfera pública, a sustentação do estipêndio dos fundos necessários para manutenção de uma Rádio que não tenha – como actualmente não parece ter – qualquer significado em termos de Serviço Público
O serviço público tem as costas larguíssimas e tem de vir sempre nas bocas cheias, demasiado cheias, destes tipos quando têm de justificar dinheiro.
Desculpem as asneiras, que não revelam muita imaginação, pois, mas..."bolas e rebibolas" ou desato já a chorar ou digo asneiras!!!
Já me conseguiram estragar a noite, o dia e o resto da semana. Esperemos que NÃO CONSIGAM estragar mais nada!
Vou já mandar um mail a essa tão eminente figura - o provedor. E, já agora, tb não tinham mais nada para esses ditos "eminentes", nessa casa, aí fazerem? Não tinham mais nada para mandá-los fazer do que colocá-los a fazer tristes figuras?
Hein?! Mas que "pios" disparatados são estes?
Através do "pautas desafinadas" venho a dar com esta notícia que me deixou num estado completamente indignado.
A Filipa mora em Lisboa e tem uma variedade imensa de frequências que pode sintonizar e que podem dar-lhe serviço público ou o que ela quiser ouvir. Mas e quem vive no interior, sim, esta zona é mesmo INTERIOR. É certo que temos imensas rádios locais mas, por favor...nem queiram que comece a falar.
Alguém me explique que raio de serviço público é esse, a que essa gente tãoooo pia se refere?
É certo que está aqui e para ficar este famigerado espaço que é a internet. Mas, caramba, há quem se mantenha sintonizado ao resto do mundo e que a sua janela para o mesmo seja, maioritariamente, a rádio. Um exemplo vivo: EU. Digo aqui, sem sombra de dúvidas, surrupiando aquele tb famoso título, tão sobejamente conhecido pela cultura DJ, "last night a radio saved my life". E, efectivamente, se houve alguma frequência que o tenha feito, foi a da antena 3. Querem melhor "serviço público" do que este?!!!
Eu sinto-me muito bem servida publicamente por muito bons profissionais, locutores e locutoras (para usar a palavra q tb eu prefiro qd me refiro a eles) dessa antena!!!!!
Não quero saber de serviço público nenhum, quero os ajustes q sejam necessários e quero a 3 pq esgalgo-me a trabalhar para poder vir para casa ouvir, a maior parte do tempo, a antena 3.
Não consigo dizer mais nada, não consigo...não consigo porque já estou sem ar, já me está a começar a doer aqui de lado.

3 comments:

Filipa Paramés said...

Viva :)

tenho pena que o meu primeiro comentário seja àcerca deste assunto, mas adiante.
Já enviei um email ao senhor provedor com excertos do que escrevi no pautas. Principalmente a parte em que uso a palavra 'obtuso', que simplesmente adoro chamar a alguém! :D

Vamos ver o que nos espera. Não percebo de onde vêm estas profissões. é só tachos, irra!

beijinhos grandes!

underadio said...

Ainda estou acordada...

beijos, Filipa.

Liss Love said...

Tens o meu apoio incondicional!
Para onde tenho que enviar o mail?
H & K