Wednesday, March 07, 2007

50 anos de televisão em Portugal

50 anos...São bodas de quê?!!!
A rádio é mais antiga mas o dia, hoje, é da "tevé".

Photobucket - Video and Image Hosting


Estive até agora, são 13:31, a ouvir rádio e vi um pouco do canal 1, enquanto almoçava. Tenho estado todo o dia a tentar lembrar-me da primeira recordação que tenho de algo na Televisão e não consigo lembrar-me, são tantas as imagens, os sons, as memórias.Lembro-me, isso sim, que a primeira vez que I've lost my mind queria ir por força, aos estúdios da R.D.P, buscar um prémio qq porque eles, de certeza, de certezinha que tinham um prémio para mim...tss, tss.

Mais uma foto em verde "esperança" para o futuro da T.V. que se avizinha muito interactivo, uiiiiii, o que será isto? Não faço a mínima ideia mas veio da cusquice num blog de alto gabarito...


Photobucket - Video and Image Hosting


Já antes disse e volto a dizê-lo, eu devia deixar-me do blogging e fazer jogging, devia mesmo!
E ir participar naquela corrida, lá às portas da Marechal, dão prémios...

LOLLLL.

A "luta", (a/da vida entenda-se), continua dentro e fora da caixa, aliás, das caixas... ; )

7 comments:

underadio said...

Eu logo venho fazer uma "pós-produçãozita" aqui ao post...

Anonymous said...

gostei deste teu post! sério, focado e acima de tudo muito bom. Gostaria de ver mais posts destes aqui no teu blog!

underadio said...

Meu querido, "crónico sonoro", agradeço as palavras gentis mas isto de bom não tem nada. Contuo, compreendo pq o achas bom, soa-te a verdade pq é verdade.
Um dia destes faço-te uma crónica assim lá para o teu sítio...depois não te queixes!
Ah!Mas ah, quero contrapartidas e muitas. Vais ensinar-me tudo o q descobres no "googlio" e não vais apagar o q sabes antes de me mostrares, percebeste?!!
Mostre generosidade e compaixão.
Bom...

; )

Anonymous said...

sua excelencia tem de me oferecer um bloco de post-its, que pode comprar num determinado hipermercado!

underadio said...

: ) é prá já logo amanhã embora tivesse sido para ontem, LOLL.

Liss Love said...

Miss Underadio,
50 anos são bodas de Ouro!
Que é aquilo que todos nós queremos, chegar à idade do Ouro.
Imagine: nós com 50 e a postar nos bloggs!!!!!
H & K

underadio said...

Miss Love,

message understood!

over & out

; )

B&A