Monday, February 19, 2007

"The future is still undecided"

Com a nova "preciosidade",
Photobucket - Video and Image Hosting
recentemente, adquirida aqui, bem "under myprivatehertzocean", faço votos sinceros para que consiga fazer alguma coisa de jeito neste, como lhe chamar, Stamm Bude...humm, e acho q vou ter de perder esta minha nova mania de escrever coisas em alemão porque não sei alemão e não tenho bem a certeza do que estou para aqui a escrever...mas dá-me tanto gozo.LOLL...

As meninas CSS, que tanto andam a dar que falar, já estão no sistum com a sua "alala". Tem-se assistido a uma ascensão meteórica desta banda brasileira.
Agora, nada a ver, apenasm mudando para o "meu assunto".
Amanhã é um dia a assinalar.
Como se diz nesta imagemPhotobucket - Video and Image Hosting
retirada daqui, "the future is still undecided"...

No comments: