Tuesday, February 27, 2007

"As Baleias Não Choram"

Porque, no outro dia, me chamou a atenção, qd falámos ao telemóvel, estares a ver a entrevista do Miguel Guilherme...

Há coisas q me ficam no ouvido, só isso.

Ontem, um postal do São Luiz tinha mesmo de me vir parar às mãos...sim, cá no "burgo esbranquiçado" há coisas dessas neste sítio.
Um dia destes, talvez tenha disponibilidade para fazer qq coisa lá.
Andamos, eu e os donos do mesmo em amenas cavaqueiras sobre uma série de projectos.
Haja tempo e paciência.
Acho um piadão ao desafio :"queres ser DJ por uma noite"?
; )

Mas o q me leva a escrever este post é o mm assunto de sempre...e tu, amigo!
De 18 Jan. a 3 de Março (ainda vou a tempo) - MOBY DICK de Herman Melville

Interpretação: Maria Rueff, Miguel Guilherme, Graciano Dias, João Barbosa, José Airosa, Miguel Borges, Milton Lopes, Ricard Aibéo e Rui Morisson;
Encenação: António Pires;
Adaptação: Maria João Cruz

Co-produção: AR DE FILMES
Quinta e Sexta às 21h00
Sábado às 16h00 e às 21h00
Sessões para escolas: Quartas às 11h00 e ás 14h30

Photobucket - Video and Image Hosting

Obrigada pela oferenda do livro naquela altura ~the waves~ mais tormentosas...
whales wave goodbye - 1 tema dos freescha , dupla de que já vos falei. Tb podem encontrá-los aqui, têm novo trabalho, quer dizer saído no Verão passado.

No comments: