Tuesday, December 19, 2006

Impessoal

Eu e o teu azul.

Não o blue.
Não a blue.
Ou o blues.
Nem mesmo o azul deste vidro.

O teu azul, o que gostavas. Aquele de que me falavas.
Esse azul, o teu azul.

(...)

Hoje, ouvi isto pela primeira vez e gostei imenso. Encontrei-o enquanto procurava, a pedido de uma amiga q se encontrava ao meu lado, o Paulo Sebastião
aqui. Apanhei-o quando passava “final sleep” dos Deaf Center e uma qq música de Aphex Twin retirada da banda sonora do filme Marie Antoinette, da Sofia Coppola mas o resto da música e da informação foram igualmente bons. Gostei e vou voltar para ouvir mais.

(...)


eraser

3 comments:

madamechauchat said...

I had a dream last night and this music feats in it like a glove...who i am?

underadio said...

Não sei quem és mas deves achar-me uma chata.
Am I wrong?

underadio said...

Madame:
peço desculpa por não ter logo percebido a "magia" do seu nick...

; )

qto ao post lá em cima, feel free to say whatever!!!

Também eu gosto de gatos mas, q se há-de fazer, tenho mais feitio de cadela, hihihi ou ãoãoão.