Tuesday, January 13, 2009

Under..."modern millies"

Ontem ou antes de ontem, qd a lua esteve assim meio pró "exaltado", lembrei-me de que tb queria ter-te dedicado um post mas eu não percebo nada de moda. Mas hoje tropecei outra vez neste you tube e pensei "não é tarde, nem é cedo".
O futuro há-de reservar-nos surpresas muito engraçadas. Pelo menos assim parece no que à moda diz respeito! Mas não me levarás a mal, nem te admires, se as tuas fashion conspirations e a minha lua exaltada tb queiram mais coisas engraçadas nesse futuro.
Para ti Ana Abrunhosa e q o nosso futuro, através do nosso "amado elemento comum" (you know who), se cruze mais vezes para amena cavaqueira ou outra coisa qq.


trailer de thoroughly modern millie

1 comment:

Anonymous said...

Fiquei com vontade de ir cortar o cabelo! Quanto ao resto não há corpete que me valha :(

Mas,minha querida I., as nossas cavaqueiras ou outra coisa qq. não precisam ter sempre o mesmo denominador comum! Sabes onde me encontrar.

Uma beijoca grande.