Wednesday, November 26, 2008

Under...Late Fall

Final de uma tarde de sol mas fria, brrrr, muito frrrria-a-a! O lanche ajantarado foi quase, quase, à luz das velas. Foi assim muito cosy e a luz também vinha do assado da chouriça e dos aquecedores de rua q estavam no corredor de passagem do local, uma tasca/esplanada/bar que tem por nome "Uma Velha que tinha um Gato". Os empregados sem excepção, mesmo as senhoras q estavam de saída por ser mudança de turno, foram atenciosos e simpáticos. O disco q passou pelo menos duas vezes durante o lanche ajantarado foi um deste senhor de quem nunca tinha ouvido nada - Richard Hawley. Eu não gosto muito de comer a ouvir música mas digamos q o "Quinta das Garças" nos embalou e até teve piada. A música é muito xaroposa e aqui no espacinho do senhor estão outros registos q não são os q ouvimos. E, de facto, soa a algo q associo ao Natal mas não consigo perceber bem o quê. Uh bom, talvez tenha uma certa tendência para me deixar levar “na cantiga do bandido” deste tipo de música de cronners decadentes... Contudo nada podia estragar o nosso belo passeio, a visita inesperada ao alfarrabista e a agradável paparoca. Agora, dói-me a garganta, o meu amor e eu estamos a espirrar vezes demais mas já estamos no aconchego do lar a blogar, a blogar...






1 comment:

Carla |O| said...

A cantiga do bandido? :) Um brinde a ti.