Thursday, November 20, 2008

Under..."Alpinisms coloridos"

Fiquei triste ao saber que a Byblos não resistiu à falência e, inclusive, lembrei-me dos mineiros de Aljustrel e de todas as pessoas q estão no desemprego por causa dessa "pretensa crise", eu incluida. Pq como sempre foi evidente a crise é só para uns, não é para todos. Mas não me quero irritar muito pq isto hoje já está compliqué q.b.!
E eu, tolamente armada aos cucos, ainda persisto na ideia de ter uma livraria à minha maneira, acho q só posso mesmo ser "crazy of the coconuts"!
Fica o vídeo, que não é vídeo, (mas também o projecto e este álbum "Alpinisms" são muito recentes), de uma banda que vai/está (a) dar que falar. Embora já tenham colaborado com mui referenciáveis músicos, exemplo aqui, ainda não tiveram a sorte de um Chris Boyle lhes fazer um teledisco.

School of Seven Bells - Half Asleep

2 comments:

Unknown said...

"E eu, tolamente armada aos cucos, ainda persisto na ideia de ter uma livraria à minha maneira, acho q só posso mesmo ser "crazy of the coconuts"!"

Acho que nao se trata de ser "crazy" ou armada aos cucos, tens e que te mentalizar que quem vai para o mar se avia em terra. Depois vais ver que o resto acontece.

underadio said...

Tens razão, Luis, tens razão.
Pensei q me tinha aviado mas ainda não aconteceu e, de facto, fui incauta. Ainda não aconteceu, mas pode ser que venha a acontecer, nunca se sabe...

By the way, obrigada e deixo-te mais uma beijoca laroca