Thursday, February 12, 2009

Under...."Partida, largada, fugida"




















Doze dias complicados, cansativos mas bem preenchidos. Foram já muito produtivos e aprendi imensas coisas novas. Parece que fiz tudo assim muito "num de repente", mas não. Fiz o que tinha de fazer, e pronto! Vim e cá estou. Agora há imensas possibilidades e vou ter, novamente, que colocar as ideias no lugar.
Aqui esta "underbaiúcaradio"anda a mudar-se de armas e bagagens para aqui. Ainda vamos ter de arrumar imensas tralhas e já começámos a fazê-lo. Vai ficar bem arejada a nossa tasquita, espero.
- Ó mor, mas eu só a abro de for uma tasca/livraria...pode ser?!
; D
-E ah, ó amor, por favor, temos de fazer muitos posts depressa. É q os Coldplay enervam-me. Ok, pronto, está bem, aquela música é bonita e a que eu gosto mesmo deles é a "Don't panic" mas os tipos são chatos como a potassa. E o que me irrita mesmo é não perceber porque é que aquele vocalista me irrita tanto. Não percebo, não há razão aparente mas o tipo tem esse efeito em mim....blablablá...blablablá....(q não me calo e as ligações são uma fortuna e mt reles por aqui)...blablablá. Como podes verificar, continuo quase na mesma...custa-me sempre um bocado mudar. LOLL. Beijo-te e até já!
Ah, pois, sim...Fiquem de olho pois a abertura oficial da Taberna Holandesa está para breve.

3 comments:

Diva said...

Miss,

"May the force be wiyh you!!"

Desejo-te tudo de bom para as duas :)

Bisou

underadio said...

Sim, obrigada, Diva. E que a ti tb não te falte.
: )

Um DKiss very du special p ti

Fragmentos Repartidos said...

Estou para ver e visitar essa taberna!!! lol

Abraço