Wednesday, December 17, 2008

Under...broadcasting again

Voltamos à under transmissão.
A ligação foi restabelecida e veio mesmo a calhar para esta época natalícia.
Nos entretantos da contagem decrescente para dia 25, deixo esse grande clássico de Gomo "Santa's depression" para musicar aqui a baiúca sónica.
Estou farta de dar voltas à procura de coisas alusivas ao Natal mas não tenho paciência para o Natal. Se conseguir, ainda virei cá colocar algo antes do dia 25. Se não, aproveito já para desejar um bom Natal a todos e que o ano de 2009 seja mais próspero que este que está quase a findar.


Gomo - Santa's depression


2 comments:

Fragmentos Repartidos said...

Muitos de nós estão sem paciência para o Natal e creio que isso acontece porque aquilo que nos rodeia não é um mundo onde o Natal é uma maravilha, um conto de fadas, uma história sempre feliz, mas antes um culminar de factores que levam a um estado de espírito que custa a deixar lugar para o natalício. No entanto não sei o que é que é pior, se é deixar esta época do ano passar despercebida e sem lhe dar qualquer valor ou atenção, ignorando os seus principios mais básicos como é o caso de se estar em família, ou se é viver a farsa em que tudo está bem e os problemas ficam no lado de fora de casa e nem mesmo o que nos chega através das notícias da rádio, da tv, ou outra fonte, são suficientes para dissuadir o nosso contentamento por ser Natal.

Contudo a data diz que é Natal e se é Natal o que tenho a fazer é esperar que o teu tenha sido bom e que 2009, "Against all odds", seja um ano positivo!

Um abraço

ps...acho que o comentário vai servir de pequeno texto para o meu blog ;).

underadio said...

Tss, espero que tenhas percebido o meu "sem paciência para o natal". Apesar de tudo o q dizes, creio q sim, q entendes...