Friday, October 31, 2008

Sobre carisma















Tira uma foto nunca se sabe o que podes "apanhar".


Eu ainda agora acabei de levantar a minha mão no restaurante chinês q serve comida japonesa que se chama furusato mas é xing xang lda ou whatever e olhando para o lado eram quê?! Todos estrageiros.


O/A vidro duplo estão com questões muito bem colocadas acerca dos pro am, enquanto aqui ainda se ressaca de um livro - "A crise do Amadorismo"...


Eu também sempre achei que um encontro imediato de 3º grau seria uma coisa uau e que uma nave espacial tinha muita carisma mas, invariavelmente, com graça e muito, muito jeitinho acabamos a quê?! a falar de vinho aqui mas também dos direitos dos animais. Porquê?!
Ainda é animal?! Caraças e eu a pensar que já se falava de direitos dos aliens ou dos mutantes, raios me pisquem.
Isto da escolha tem lá que se lhe diga, tem tem... E tu pal a receberes uma súcubo...














No comments: