Monday, January 29, 2007

no-post 1

Aiiiiiiiii, era suposto eu fazer posts magníficos e giríssimos sobre música e arte e tal...nem vale a pena começar pois não?!

Não.

Para me rir mais um bocadinho contigo buddy: "num" sei, "num" sei, falar de trance e isso, oh pá, não sei!Mas descobri isto com um puto que trabalha comigo lá no pardieiro head quarter do multimédia world.

Tu para ires às festas tens de estar registado nestes sites e fazeres todo um trabalho de casa q é difícil de imaginar, ver onde calha a fêta,quem são todos aqueles nomes de gente que vai passar som bom e mais coisas mas nem me vou dar ao trabalho de tentar perceber.É muito à frente, como diria a minha amiga Cázinha.E os miúdos têm de ter cada vez mais neurónios...muitos de preferência!

Where are my sun glasses?
Photobucket - Video and Image Hosting

De resto, buddy e buddies, é sempre o mm assunto, o meu claro está!

4 comments:

underadio said...

Eu também podia colocar umas virgulazitas de vez em quando mas perde-se muito tempo e tenho 2 filmes à minha espera p ver já é tarde ou cedo ainda não percebi bem doem-me os olhos compreende-se e estou a ouvir outra vez Cousteau o q como diz nossa amiga divine nunca é prenúncio de bom espírito incorporado e rebeubéu pardais ao ninho ninho cama cama nanar hum parece-me bem é muita colcheia e sustenido aiiiiiii e caracter ao fim do dia sabes o que é um carago? aqui fazia falta um? um carago é um peixe seláquio da família das Lâmnidas (uma boa família dizem)que aparece nas costas portuguesas só podia, também conhecido por peixe-frade deve ser tipo solha nahhh não sei LOLLL só podia ahhhh mas cá está popularmente é uma palavra indicativa de admiração, espanto, impaciência é o mesmo que caramba isto tudo pq andei a ver um blog q basicamente é uma carta ao peixe muito giro serão sermões aos peixes? não percebi bem mas eu tb cada vez estou mais pitosga e orelhas moucas mas gostei muito dos sítios onde me levou o tal blog da carta ao peixe.olha ponto.
.
.
.

POSER_U_KNOW said...

?!

Tu és mega estranha... mas pronto. nós tamos habituados! Ou talvez não... se os teus clientes te lêssem (será que está bem escrito?) nem diriam que és a mesma pessoa de tanto #$%&@!# que tu dizes quando falas com eles!! :D

Aqui pareces a Nelly Furtado do Cyber-espaço... Leve como uma pássara!!!

underadio said...

Bem vindo, gatinho das botifarras!!!Olha, nem consigo descrever a vergonha q sinto por ter assim aquela coisa da coprolalia...a sério incomoda-me q tenham de ouvir...e o q me vale é eles não ouvirem...hihihi.Acredita q me esforço todos os dias p ser mais calma e menos stessada...eu até ando a ver se organizo umas sessões de Qigong e afins numa baiuca q arranjei.Tb sei q sou estranha, sempre fui mas...tu não me conheces há muito tempo, ainda assim espero q consigas perceber a causa do tal transtorno com aquilo e, principalmente, compreendas a minha essência...estou mt longe daquilo, aquilo tem pouco ou nada a ver cmg...percebes gatinho?
E agora só me lembro do gato em cima da árvore do livro q disseste q me irias emprestar...
:D

Uma festinha ternurenta

Anonymous said...

É maluca mas é um doce.
rssssssssss